Sobre o Jogo

Quando foi anunciado pela Ubisoft que ainda este ano sairia Assassin's Creed Brotherood temia-se que seria apenas uma expansão do jogo Assassin's Creed II pelo seu novo modo de multijogador, mas agora sabe-se que essa e uma ideia errada. Depois de Ezio ter tido a sua vingança nesta nova aventura o que vai estar em causa é a própria irmandade de assassinos.

Os fãs de assassin's Creed depois de acabar a aventura de AC2 ficaram com uma grande vontade de explurar Roma, e é isso mesmo que vai acontecer na nova aventura de Ezio em Assassin's Creed Brotherhood só que esta aventura será passada no início de Sec. XV e Roma ainda não tinha entrado na renascença por isso esta um bocado atrasada em relação a Veneza e Florença. Roma será a maior cidade já alguma vez feita num Assassin's Creed e terá varias zonas históricas como o Coliseu, o Panteão ou o castelo de Santo Ângelo, Roma também oferece vários estilos de arquitetura, Roma poderá contar com 5 zonas diferentes: o Vaticano, Centro, Tibre, assim com a parte mais rural e a zona mais antiga. Como os Templários, liderados pelos Borgia  a controlar o Vaticano tronaram-no em uma fortaleza impenetrável e o resto da cidade está em ruínas. e Roma será com Monterigionni assim que vamos investindo dinheiro na cidade o seu ambiente mudará.  


A medida que o jogo avança Ezio pode ir recrutando personagens para a sua irmandade de assassinos, eles começam como iniciados e depois podemos envia los para missões de assassinatos um pouco por todo o mundo, com estas missões os "novatos" vão ganhando alguma experiência e com tudo isso poderam tornar-se mestres assassinos, e os assassinos que não tinham sido enviados em missões podem ser convocados a qualquer altura para ajudar Ezio a concretizar os seus objectivos, adaptando as armas que lhes são atribuídas eles desenvolvem o seu estilo de combate, se lhes dermos uma besta, eles ajudaram Ezio à distância. E a ubisoft tambem optou por modificar algumas coisas de AC2 para AC Brotherhhod como o combate, que passará a ser mais ofensivo e com novos movimentos, como a capacidade de fazer um conjunto de golpes e até pontapear o adversário, e outro elemento melhorado no jogo é o cavalo, que em AC2 não podia andar para lá das muralhas e agora em Brotherhood poderá.


Assassin's Creed II foi um dos melhores jogos de 2009 e quando saiu a notícia que a nova aventura trazia consigo uma experiência multijogador despertou a atenção de todos os fãs da série. Stephane Baudet director criativo desta vertente do jogo descreve esta experiência online com sendo "fiel aos valores da serie e as expectativas dos jogadores. tal como nos jogos anteriores o free running e os assassinatos estaram no centro desta experiência multiogador. o único modo de multijogador conhecido até agora é o modo wanted e poderás ver o trailer e o gameplay deste modo wanted Aqui. Wanted será com partidas de 6 a 8 jogadores em mapas como Florença, Roma entre outros, este modo wanted pelo que pude observar é uma espécie de gato e do rato, onde terás uma fotografia de um jogador e terás de o encontrar no meio de uma cidade cheia de pessoas e ao mesmo tempo estas a ser seguido por outro jogador, esta experiência online promete e vai deixar qualquer um agarrado ao comando. este modo online não contará só com Ezio ou Altair existem outros personagens que podes comandar no modo multijogador com o carrasco o médico um membro na nobreza etc. agora fica com imagens do modo multijogador e dos seus personagens.